Folha de pagamento da PMA será quitada até o 5º dia útil

Seplog e Semfaz informam pagamento da folha de fevereiro (Foto: arquivo Portal Infonet)

Seguindo a orientação do prefeito João Alves Filho de mover todos os esforços no intuito de regularizar o pagamento dos servidores, a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), informam o calendário de pagamento da folha do município referente ao mês de fevereiro.

De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Igor Albuquerque, estatutários ativos e inativos irão obter seus vencimentos no dia 26. “Não é segredo para ninguém a dificuldade financeira enfrentada em todo o país e nos municípios. Mesmo assim, a gestão tem adotado medidas e realizado um planejamento criterioso no objetivo de cumprir com o pagamento dos servidores. A nossa perspectiva é de concluir toda a folha até o quinto dia útil”, justificou.

Alinhado com o planejamento e responsável pelas finanças do município, o secretário Jair Araújo, diz que os servidores da saúde e educação receberão dentro do mês. “Estamos obedecendo à orientação do prefeito de mesmo com as dificuldades e queda na arrecadação, regularizar o pagamento dos servidores”, enfatizou.

Calendário de fevereiro

26/2 – Estatutários da administração geral, aposentados e pensionistas.

29/2- Estatutários da saúde, Educação e Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

O prazo de conclusão de toda a folha da PMA será quitado até o quinto dia útil.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais