Os vendedores ambulantes interessados em comercializar na área do Forró Caju 2023, entre os dias 23 e 29 de junho, na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, deverão realizar um cadastramento para realizar suas atividades durante os dias de festejo.
De acordo com a Prefeitura de Aracaju, as inscrições para comercialização no evento acontecerão entre os dias 5 e 7 de junho, na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), situada no Parque da Sementeira, com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Para este ano, foram disponibilizados 194 pontos de comercialização, distribuídos entre os segmentos que correspondem à venda de adereços juninos; amendoim; balas; bebidas (box e isopor), drinks/capeta, milho, pipoca, lanches/diversos, tal como towner e food-truck.
Documentação necessária
Sorteio e entrega de credenciais
O sorteio das vagas, que poderá ser acompanhado pelo público, será realizado no dia 13 de junho, a partir das 10h, na sede da Direpa, no Parque da Sementeira. A concessão do espaço público acontecerá a partir do pagamento de uma taxa para a liberação das credenciais que deverão ser utilizadas pelos comerciantes, durante todo o evento. Os boletos terão um prazo para pagamento até o dia 16.
A próxima etapa será a entrega dos crachás de identificação, marcado para os dias 20 e 21 de junho, na Direpa, mediante apresentação de um documento com foto do beneficiado. Já a montagem das estruturas de venda poderá ser feita entre os dias 22 e 23 de junho. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato através do telefone (79) 3021-9939.
por João Paulo Schneider
Com informações da PMA
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B