Fórum Sergipano de Perícia Contábil acontece no dia 24

(Foto: Assessoria de Imprensa)

No período que vai de 24 a 26 de fevereiro o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), realizará o 1.º Fórum Sergipano de Perícia Contábil com abertura no dia 24, a partir das 19h no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) – Praça Fausto Cardoso na capital sergipana. Nos dias 25 e 26 o Fórum segue as atividades no Quality Hotel.

O evento é destinado aos peritos contadores e acadêmicos de ciências contábeis do Estado de Sergipe, com grade de renomados palestrantes e grandes expoentes da perícia contábil no Brasil.

O 1.º Fórum Sergipano de Perícia Contábil conta com o apoio de órgãos ligados diretamente a classe, estaduais e nacionais, como o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), o TJ/SE e a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de Sergipe (Apejese).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais