Funcionária toma posse na Diretoria da Caixa do Banese

Dirigentes do Banese e da Casse participaram da solenidade de posse  (Foto: Banese)

A funcionária do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Elda Rodrigues de Souza, é a nova diretora de Promoção à Saúde e Relacionamento com Associados da Caixa de Assistência dos Empregados da instituição (Casse). Ela tomou posse no cargo na manhã desta quinta-feira, 23, durante solenidade realizada na sede da Casse no Distrito Industrial de Aracaju. Participaram do ato o diretor Administrativo do Banese, José Marcelino Andrade, a presidente da Casse, Maria Avilete Ramalho, e o diretor Administrativo e Financeiro, Marcos José, além de diversos funcionários do banco e da Caixa, amigos e familiares da nova diretora.

Elda foi escolhida para compor a Diretoria da Casse pelos funcionários do Banese, num processo de eleição direta em que obteve 437 votos, o equivalente a 40,02% dos votos válidos apurados na eleição, que foi disputada por dez candidatos. Ela foi eleita para um mandato de quatro anos e entra na Casse em substituição ao ex-diretor Francisco José dos Santos Neto.
Graduada em Serviço Social pela Universidade Tiradentes, e pós-graduada em Psicopedagogia pela Faculdade Pio Décimo, Elda iniciou suas atividades no Banese em julho de 1985, trabalhando como recepcionista na agência São José. Durante algum tempo, trabalhou na Agência Central e na Direção Geral, na área de Recursos Humanos, e exerceu ainda a função de diretora da Associação Atlética Banese.

Após aprovação em seleção interna para a função de gerente de Negócios, trabalhou nas agências Atalaia, João Pessoa, Antônio Carlos Franco, José Figueiredo e Distrito Industrial, e ultimamente vinha exercendo a função de gerente Geral da agência Marcelo Déda, instalada no Bairro Santa Maria.

Durante sua campanha, Elda assumiu o compromisso de trabalhar para atender às necessidades de todos os associados da Casse (colaboradores ativos, inativos e dependentes), tanto do Banese quanto das empresas coligadas. “Minhas experiências como assistente social, além de gestora, me credenciam para lutar pelos interesses dos nossos associados, bem como pelo fortalecimento da nossa Caixa de Assistência”, ressaltou.

A Casse, fundada em 28 de dezembro de 1973, é uma instituição de natureza assistencial, sem fins lucrativos, que tem por finalidade oferecer a seus beneficiários serviços de assistência médico-hospitalar associados a padrões éticos e qualitativos de excelência. A entidade tem como missão prestar assistência à saúde de seus usuários, mediante ações no âmbito da Promoção, Prevenção e Recuperação, visando à melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais