|
Funcionários lamentam situação na porta do MPT (Foto: Portal Infonet) |
Alguns funcionários da Fazenda Boa Luz realizaram um ato na porta do Ministério Público do Trabalho (MPT) na manhã desta terça-feira, 27. A categoria luta para receber salários atrasados e horas extras.
“Vai completar 60 dias que não pagam nenhum salário aos funcionários principalmente da hotelaria e aos cuidadores de animais. Viemos aqui pedir um apoio ao Ministério Público do Trabalho, pois dos 120 funcionários, restam pouco mais de 90, que têm famílias para sustentar”, destaca o representante da Força Sindical Alexandre Delmondes.
Ele disse ainda que os funcionários já não têm a quem recorrer. “Ainda por cima, quando vão até o gerente, Murilo Dantas, ele os recebe com desaforos. Alegam não ter dinheiro, mas vivem contratando funcionários temporários”, completa.
O Portal Infonet tentou ouvir o Sr. Murilo Dantas por telefone, mas não obteve sucesso. O Portal continua a disposição de qualquer representante da Fazenda Boa Luz pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br
Por Aldaci de Souza