Funcionários dos Correios suspendem greve em Sergipe

Após as negociações avançarem entre os funcionários dos Correios e a empresa, sob mediação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), profissionais que estavam em greve em diversas capitais do país, aos poucos, começam a suspender a greve. Em Sergipe, durante assembleia na manhã desta terça-feira, 17, os profissionais também decidiram suspender o movimento.

Confira a matéria completa no vídeo:

Correios

Os Correios aguardam que o encerramento da paralisação parcial dos empregados ocorra ainda hoje, conforme orientação do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Mauricio Godinho Delgado, relator do dissídio coletivo solicitado pela empresa no último dia 11. O retorno ao trabalho até o prazo máximo de 17 de setembro de 2019, às 22h, foi a condição estabelecida para que os Correios mantenham os termos do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 até o julgamento do processo, agendado para o dia 2 de outubro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais