Gás canalizado motiva investimento de R$ 3,5 milhões

A empresa Sergipe Gás SA (Sergas) está investindo R$ 3,5 milhões para, nos próximos 450 dias, possibilitar o uso doméstico do gás natural canalizado em condomínios residenciais de Aracaju, através da implantação de um sistema de distribuição. Cerca de 118 condomínios e 38 estabelecimentos comerciais serão beneficiados nessa primeira etapa, conforme informações divulgadas pela diretoria da empresa.

O projeto está sendo executado pela Sergas, empresa de economia mista que tem como acionistas o Governo de Sergipe, a Petrobrás e a Gaspart. A primeira fase da implantação desse novo sistema atenderá, inicialmente, aos bairros Tramandaí, Salgado Filho e Jardins, uma área de alta densidade populacional, com predominância de condomínios, shoppings e estabelecimentos comerciais. A obra consiste na construção e montagem dos ramais de distribuição de gás natural para residências situadas em 14 ruas e avenidas da zona sul de Aracaju.

O sistema de distribuição de Gás Natural em Aracaju vai adotar a utilização de gasodutos em aço e polietileno de alta densidade que vão garantir a completa segurança do sistema, em consonância e obediência às mesmas normas técnicas utilizadas pela Petrobrás que detém a tecnologia de exploração, produção e transporte de gás.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais