Gerentes do Banese participam de curso de liderança

Luciano Cerqueira é o superintendente de Gestão do Banese (Foto: Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizará nos próximos cinco meses uma série de encontros para promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos gerentes gerais de suas agências. O trabalho visa aprimorar as competências de liderança e gestão dos gerentes. Também conhecido como Coaching Executivo, ele será realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Coach (IBC), referência no país em eventos dessa natureza.

Para o superintendente de Gestão Estratégica do Banese, Luciano Passos, o trabalho com o IBC irá desenvolver o potencial dos gerentes gerais das agências através de uma reflexão sobre os seus objetivos, metas e desejos pessoais e profissionais. “Ao final do processo esperamos que os gerentes gerais estejam mais capacitados a motivar os colaboradores por eles liderados, otimizando os resultados das agências e melhorando ainda mais o clima organizacional nas unidades”, ressaltou o superintendente.

Durante o curso para os gerentes do Banese, serão realizados cinco encontros, cada um com duração de oito horas. Os eventos serão conduzidos pelo consultor Savio Garrido, Master Coach Sênior e Trainer com ampla experiência em motivação, foco e desenvolvimento de equipes, preparação para promoção e alinhamento de colaboradores à cultura organizacional das empresas.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais