Governo adia isenção para micro e pequenas indústrias têxteis de SE

A medida beneficia, diretamente, aproximadamente 220 micros e pequenas indústrias instaladas em municípios do interior do estado (Foto: Ascom/ Governo de Sergipe)

O Governo do Estado publicou o Decreto nº 40.737, que prorroga por mais seis meses o prazo de isenção da complementação de alíquota nas compras interestaduais de matéria-prima pela indústria têxtil de Sergipe. O atual prazo se encerraria no dia 31 de dezembro, mas o governador Belivaldo Chagas, objetivando estimular a geração de empregos de indústrias sergipanas enquadradas no Simples Nacional, autorizou a SEFAZ/SE a implementar estudos que viabilizaram prorrogar o benefício Tributário por mais seis meses, ou seja, até 30 de junho de 2021.

A medida beneficia, diretamente, aproximadamente 220 micros e pequenas indústrias instaladas em municípios do interior do estado. “Diante da atual crise econômica, agravada pela pandemia do novo coronavírus, essa é mais uma contribuição do Governo de Sergipe, sempre buscando imprimir políticas de geração de empregos em setores intensivos no uso da mão de obra sergipana, e principalmente, nas micro e pequenas empresas”, explica o secretário da Fazenda, Marco Antônio Queiroz.

Fonte: Governo de Sergipe 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais