Governo pode anunciar novas restrições durante reunião do comitê hoje

Belivaldo Chagas, governador de Sergipe (Foto: ASN)

O Governo de Sergipe volta a se reunir nesta segunda-feira, 22, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para analisar o cenário epidemiológico dos últimos dias e avaliar as medidas restritivas adotadas nas últimas semanas para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe.

A reunião foi marcada para às 15h desta segunda no auditório do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. De acordo com a Superintendência de Comunicação, após a reunião, por volta das 16h30, o governador Belivaldo Chagas (PSD) fará um pronunciamento à imprensa atualizando as medidas que foram tomadas pelo colegiado científico. Desse modo, o governador irá avaliar se segue com mais restrições ou se adere a uma flexibilização.

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 15 de março. Na oportunidade, Belivaldo anunciou medidas mais restritivas ao comércio e a circulação de pessoas, como o toque de recolher das 20h às 05h. No entanto, o conjunto de medidas anunciados naquela ocasião se encerraram neste domingo, 21.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais