Hotéis permacem lotados no feriadão

Turistas procuram as atrações aracajuanas durante o feriadão (Fotos: Portal Infonet)
Desde o último final de semana a capital sergipana permanece bastante movimentada no quesito turismo. Isto porque muitas pessoas estão na cidade para aproveitar o feriadão de 7 de setembro. Por conta disso os hotéis da cidade estão com taxas de ocupação que chegam a 100%.

No Hotel Mercure, na orla de Atalaia, todos os quartos permanecem ocupados desde a última sexta-feira, 3, informa um dos funcionários. Ele diz que os eventos que acontecem na cidade contribuem para a permanência dos turistas na cidade. “Hoje temos diversas opções para o turista. Aracaju está cada vez mais diversificando as opções de lazer”, afirma.

A executiva de contas do Hotel Parque dos Coqueiros Nathalie Melo, conta que o perfil do turista também vem mudando. “Antes o público daqui era mais regional, de Salvador, Maceió e Recife, além disso, era mais um turismo de eventos. Agora estamos com muitos hóspedes vindos de São

Nathelie diz que o perfil do turista em Aracaju está mudando
Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para passear e conhecer Aracaju. Nosso pacote para o feriadão de sete de setembro está com 98% de taxa de ocupação”, revela.

Nathalie comemora ainda o fato de o hotel permanecer lotado até o dia 11 por conta de um evento. “Nesse feriado tivemos mais turistas que procuravam lazer, já a partir de amanhã estaremos recebendo o 18º Congresso de Perícia Médica, com previsão de 300 participante. Por isso estaremos com 100% de ocupação até o sábado, mas o perfil é diferente, pois são eles vem para um evento”, finaliza.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais