Inaugurado Parque Tecnológico em São Cristóvão

(Foto: Divulgação)

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 03, o Parque Tecnológico Engenheiro Agrônomo Rosalvo Alexandre, nova sede do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec). Situado ao lado do Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão, a localização da nova sede possui uma área de 120.000m², e é composta por sete prédios, que irão abrigar até 60 empresas e instituições de pesquisa em Biotecnologia, Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), Energias Renováveis, Meio Ambiente e muito mais.

A cerimônia de inauguração reuniu centenas de convidados e colaboradores, entre eles o vereador Jorge Lisboa, e os secretários de Fazenda do Município de São Cristóvão, Sandro Zuzarte, e de Infraestrutura e Meio Ambiente (Seima), Maria Olívia Santos Chirife, que na oportunidade representaram a Câmara Municipal e o Prefeito Jorge Eduardo. “Estamos muito satisfeitos em ver toda essa estrutura pronta para beneficiar os cidadãos são-cristovenses e o estado de Sergipe. Iremos continuar colaborando com tudo o que estiver ao nosso alcance para que a cada dia os avanços do SergipeTec beneficiem cada vez mais cidadãos”, declara Maria Olívia.

Fonte: Ascom São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais