Indefinição de voos tem efeito cascata para passageiros e turismo

0

A saída dos voos diretos da Avianca Aracaju/Salvador e Aracaju/Brasília, no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana, tem provocado um cenário de indefinição e dificuldades para passageiros e empresários do trade turístico. Do início de abril até este momento, as passagens têm saltado de preço e a oferta é menor que a demanda, segundo uma consultora de viagens. Passageiros avulsos que costumavam usar os voos em sua rotina, também estão prejudicados.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Avianca

A empresa Avianca, em comunidado, disse lamentar os transtornos causados aos clientes em função do cancelamento pontual de alguns voos e informa está se empenhando para minimizar o impacto na operação. Ainda em nota, a empresa informou como os clientes devem proceder para evitar transtornos:
Verifique o status do seu voo no site da companhia. As consultas devem ser realizadas com até 72 horas de antecedência; caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado; caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via Canais Diretos da Avianca Brasil (Site/App, Call Center ou Lojas), a empresa entrará em contato para oferecer reembolso ou opções de reacomodação e caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via agências, sites de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com estas empresas.

Comentários