Indefinição de voos tem efeito cascata para passageiros e turismo

A saída dos voos diretos da Avianca Aracaju/Salvador e Aracaju/Brasília, no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana, tem provocado um cenário de indefinição e dificuldades para passageiros e empresários do trade turístico. Do início de abril até este momento, as passagens têm saltado de preço e a oferta é menor que a demanda, segundo uma consultora de viagens. Passageiros avulsos que costumavam usar os voos em sua rotina, também estão prejudicados.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Avianca

A empresa Avianca, em comunidado, disse lamentar os transtornos causados aos clientes em função do cancelamento pontual de alguns voos e informa está se empenhando para minimizar o impacto na operação. Ainda em nota, a empresa informou como os clientes devem proceder para evitar transtornos:
Verifique o status do seu voo no site da companhia. As consultas devem ser realizadas com até 72 horas de antecedência; caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado; caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via Canais Diretos da Avianca Brasil (Site/App, Call Center ou Lojas), a empresa entrará em contato para oferecer reembolso ou opções de reacomodação e caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado as passagens via agências, sites de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com estas empresas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais