INSS: agência da Av. Ivo do Prado volta a realizar perícias médicas

Peritos passam a realizar atendimento (Foto: Arquivo Infonet)

Após duas semanas de impasse, a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada na Avenida Ivo do Prado, centro da capital, voltou a realizar perícias médicas a partir desta segunda-feira, 28.

Segundo o diretor-executivo do INSS, Raimundo Brito, a agência conta com três peritos e é preciso realizar o agendamento prévio através do portal ‘Meu INSS‘ ou telefone 135.

“Os peritos voltaram hoje ao trabalho e já estão em atendimento”, relata Raimundo Brito. Ainda segundo ele, para os segurados que já têm agendamento marcado, é importante chegar com 15 minutos de antecedência. “O ideal é evitar aglomerações. Por isso é aconselhável chegar um pouco antes para ser logo atendido”, ressalta.

Além da agência do INSS situada na Av. Ivo do Prado, outra unidade localizada no bairro Siqueira Campos também realiza perícias médicas. Mas ainda não conta com a volta ao trabalhos de oito médicos peritos. “Nós ainda iremos realizar a vistoria nessa agência. Se tudo ocorrer como previsto, entre o fim dessa semana e o início da próxima já iremos contar com a volta da perícia médica”, salienta Raimundo.

Espera por perícia médica

Segundo uma projeção do INSS, cerca de 24 mil segurados esperam para fazer perícia médica em Sergipe.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais