Itabaiana sedia Feira de Franquias dia 19 de março

O propósito é de atrair novos parceiros, locais e regionais (Foto: Divulgação)

Para os empreendedores de Itabaiana a previsão é sempre de tempo bom para novos negócios. A cidade que gerou alguns dos mais vencedores e experientes homens de negócios do Brasil ensina que, independente de qualquer situação, faça chuva ou faça sol, novas oportunidades estarão sempre abertas. Aliás, para o itabaianense, nos momentos mais desafiadores é que são construídas verdadeiras histórias de sucesso.

Olhando a realidade sob esse prisma, sem jamais perder o otimismo, a cidade serrana vai sediar, no dia 19 de março, na praça de eventos do Shopping, das 8h às 15h, a Feira de Franquias. Algumas das marcas mais bem sucedidas do mercado nacional, em todos os segmentos do varejo, estarão com condições e vantagens imperdíveis para novos franqueados. A iniciativa é do Shopping Peixoto que tem o propósito de atrair novos parceiros, locais e regionais.

Para o empresário Messias Peixoto, a Feira de Franquias será um grande evento para empreendedores de todos os tamanhos. “Haverá oportunidades extraordinárias e sob medida para qualquer pessoa que busca um retorno mais seguro e expressivo para os seus investimentos”, sustenta Messias.

Com inauguração prevista para este ano, o Shopping Peixoto já conta com uma expressiva adesão de investidores sergipanos. Segundo Messias, que terá o seu supermercado como loja âncora, cresce, cada vez mais forte, a certeza do grande sucesso desse empreendimento, para Itabaiana, para o agreste, para Sergipe.

Fonte: ascom do Shopping

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais