Jucese realizará Fórum de Capacitação em Itabaiana

Fórum vai acontecer dia 27 às 9h na Associação de Itabaiana (Foto: Jucese)

A sexta edição do Fórum Permanente de Capacitação da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) ocorrerá na cidade de Itabaiana, na próxima segunda-feira, 27 de junho, às 9h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana, localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 812, Centro. Os interessados podem ser inscrever, gratuitamente, no site da Junta Comercial.

Desde março, a Jucese promove o Fórum de Capacitação com o objetivo de diminuir o número de processos em exigência na Junta Comercial – com algum erro ou alguma pendência – e de esclarecer dúvidas dos usuários relativas ao registro de empresas, bem como as funcionalidades do sistema Agiliza Sergipe.

A realização do Fórum de Capacitação em Itabaiana foi um pedido da delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) no município, Hosana Moraes. “É com grande satisfação que levaremos nosso curso de capacitação para os usuários itabaianenses e das cidades vizinhas”, afirma o presidente da Jucese, George Trindade.

O Fórum de Capacitação tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap/SE), Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE) e Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE).

Fonte: Jucese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais