Justiça Federal realizará diversos leilões em Sergipe

Leilões acontecem entre os dias 28 de abril e 12 de maio (Foto: arquivo Portal Infonet)

A 4.ª Vara Federal da Seção Judiciária de Sergipe – Privativa de Execuções Fiscais – realizará, em conjunto com as 2.ª, 3ª, 7.ª e 8ª Varas Federais, nos dias 28 de abril e 12 de maio do corrente ano, leilão judicial, levando a hasta pública 83 (oitenta e três) lotes, referentes a processos de Execução Fiscal e de natureza Cível e Criminal, distribuídos entre bens móveis e imóveis.

Estão sendo ofertados, entre os bens móveis, veículos em geral, máquinas industriais, confecções e calçados, combustível, material de construção, lentes oftalmológicas, colchões, mobiliário, etc, e entre os imóveis, salas, casas, apartamentos, prédios, terrenos e fazendas.

A primeira praça acontecerá no próximo dia 28 de abril. Os bens que não forem arrematados nessa oportunidade serão submetidos à nova praça, que ocorrerá no dia 12 de maio, com lances a partir de 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação.

Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, disponível no site da Justiça Federal de Sergipe (www.jfse.jus.br), no site do leiloeiro (www.rjleiloes.com.br) ou nas próprias Varas, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.

Os leilões ocorrerão no auditório do prédio sede da Justiça Federal em Sergipe, em Aracaju, situado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, bairro Capucho, Centro Administrativo Augusto Franco, a partir das 09:00 horas.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro oficial Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, matrícula JUCESE nº 11/2007, com endereço à Av. Rio Branco, 186, Sala 1016, Edf. Oviêdo Teixeira, Centro, Aracaju/SE, fone: (79) 9978-5089.

Fonte: Assessoria da 4ª Vara Federal de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais