Lançamento da Pedra Fundamental da obra do Sesc Atalaia

O Presidente do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac, Abel Gomes da Rocha Filho, realiza nessa segunda-feira, 4, às 17h, no Sesc Atalaia, o lançamento oficial da pedra fundamental da obra de ampliação do Centro de Lazer e Turismo – Sesc Atalaia, uma área de 9.589,10 metros quadrados de construção, localizada na Avenida Santos Dumont.  A reforma será executada pela JAG Empreendimentos Ltda, construtora pernambucana vencedora da licitação.

A reforma terá inicio em 05 de outubro e a previsão é que seja concluída em abril de 2012.  O valor do empreendimento é na ordem de R$ 12.647.406,50. Com a reforma o Sesc Atalaia passará a contar com um hotel, academia de ginástica e musculação com vista para o mar, central de atendimento, quadra poliesportiva coberta, piscina adulta semi-olímpica, piscina infantil, áreas livres de convivência, restaurante, lanchonete, salão de jogos, salão multiuso, parque infantil, campo de futebol, estacionamento e espaços operacionais. A reforma irá beneficiar os comerciários do Estado através da estrutura de lazer e turismo que será oferecida e o serviço de hospedagem com capacidade para 60 apartamentos com acesso exclusivo aos hóspedes.

De acordo com o diretor de Planejamento do Sesc, Gilson Santos, em virtude dos trâmites jurídicos e administrativos para a realização do processo licitatório houve um atraso no calendário, exigindo um realinhamento do período planejado anteriormente. “A Unidade Atalaia foi fechada antes do inicio da obra de ampliação visando cumprir todas as etapas previstas de organização, a exemplo do levantamento patrimonial, a guarda dos móveis e equipamentos, além do remanejamento da equipe técnica e operacional para outras Unidades da empresa”, informou o diretor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais