Leilão da Justiça do Trabalho de Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região realizará nos dias 28 e 29 de novembro, o seu 12º Leilão Unificado, a fim de garantir recursos financeiros para pagamento de dívidas trabalhistas, cujas ações já foram transitadas em julgado e não cabem mais recursos. Ao todo são 197 lotes entre casas, terrenos, prédios, apartamentos, veículos de várias marcas, roupas, equipamentos de informática, etc. Os donos de bens penhorados ainda poderão a qualquer momento, procurar o TRT/SE para quitar a dívida e, assim, evitar que o bem seja leiloado.

Segundo o Juiz Antônio Francisco de Andrade, responsável pelo leilão, os lotes de bens penhorados poderão diminuir até os dias do pregão, pois vários processos podem ser retirados porque os reclamados quitaram ou parcelaram suas dívidas. As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar do leilão, poderão se utilizar das modalidades on-line ou presencial. “Quem quiser arrematar algum bem pela forma eletrônica deverá realizar cadastro prévio no site do leiloeiro, Valério Azevedo Deda – www.lancese.com.br – com antecedência mínima de 24 horas da data do evento”, pontuou.

Já pela forma tradicional, o juiz revelou que o interessado deverá comparecer ao auditório do TRT/SE, no Centro Administrativo Augusto Franco, local de realização do leilão, portando os documentos pessoais e preencher um cadastro. O leilão nos dois dias citados tem seu início previsto para às 8h30. “O extrato da relação detalhada dos processos das diversas Varas do Trabalho em nosso Estado, com os respectivos bens levados a leilão, está disponível na recepção do fórum e na sede do TRT/SE, bem como no site www.trt20.jus.br”, enfatizou o juiz Antônio Francisco.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais