Liquidaju pretende aquecer as vendas no comércio

Comércio da capital fará grande promoção até o dia 13 de março (Foto: arquivo Portal Infonet)

Em tempos de retração e pouca movimentação da economia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), junto com outros parceiros, lança nesta quinta-feira, 03, uma grande promoção de produtos em todo comércio da capital – o Liquidaju -, que se estenderá até o dia 13 de março.

O evento terá atrativos diversos, além das promoções que serão ofertadas pelas lojas participantes, que estão localizadas no Centro da capital, shoppings, bairros Siqueira Campos e 13 de julho.

Segundo Brenno Barreto, que preside a CDL, os descontos serão oferecidos pelos lojistas que adquirirem o Kit adesão, que contem bandeirolas, faixas de vitrine, etiquetas de preço e cupons, que serão dados aos clientes que fizeram compras a partir de R$ 25,00.

“Estes cupons serão depositados em urnas pelos clientes, instaladas nos dois shoppings de Aracaju, no calçadão da João Pessoa, nas lojas G.Barbosa e na sede da CDL. Com isso, nossos consumidores terão direito a sorteio de vários brindes ao final do Liquidaju”, explica Brenno.

Carro Zero e Caminhões de Prêmios

De acordo com a CDL, os principais prêmios que serão sorteados entre os clientes participantes do Liquidaju são um carro eco Sport 0 km e 05 (cinco) caminhões em prêmios com diversos eletrodomésticos. O sorteio ocorrerá dia 18 de março, na sede da entidade, cinco dias após o término do Liquidaju.

Para mobilizar a promoção, a CDL está visitando os lojistas para a venda dos kits adesão, além de estimular os consumidores com material institucional da campanha e os prêmios que estarão disponíveis ao final do evento. “Queremos frisar que a campanha será de 03 a 13 de março”, pontua o presidente da CDL.

Café da Manhã

Visando lançar o ‘Liquidaju’ diretamente aos lojistas e associados ou não da CDL e entidades do comércio, a Câmara de Dirigentes estará ofertando nesta quinta-feira, 03, a partir das 7h e 30min, um café da manhã nordestino, contando como convidados também os órgãos da imprensa sergipana (rádios, TVs, jornais, sites de noticias e etc).

Na ocasião, a CDL e os parceiros – Sebrae, Fecomércio, FCDL/Se, Rede, Sindilojas, Vivo, Banese, Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado – estarão dando detalhes de como funcionará a promoção Liquidaju, que visa estimular e aquecer as vendas no comércio aracajuano.

Fonte: CDL Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais