LOC lança APP de moda em SE com perspectiva de revolucionar o setor

Empresária Sabrina Bulcão (Foto: divulgação)

A empresária da moda, Sabrina Bulcão, traz o app LOC para Sergipe e pretende causar uma grande transformação no formato de aluguéis e vendas de produtos de grife. Com foco no conceito de “moda circular”, a ideia do LOC é tratar a moda de maneira sustentável, aproximando as pessoas que adoram o assunto daquilo que elas mais amam: qualidade, preços acessíveis e diversidade. O app LOC nasceu na Bahia e, nos últimos meses, vem conquistando diversas cidades do Brasil. Através do sistema de franquias, o LOC chega a Sergipe, na capital Aracaju, nos próximos dias. O Portal Infonet conversou com Sabrina Bulcão para entender melhor como o LOC vai funcionar.

-Portal Portal Infonet: Como vai funcionar o app LOC?
Sabrina Bulcão: Estamos falando sobre empreendedorismo. Imagine que, em vez de alugar apartamentos, você pode alugar roupas e acessórios. É exatamente isso que o LOC faz! Agora, mulheres (e homens) poderão usar peças de grife, tanto internacionais quanto nacionais, alugando esses itens. Para quem adora uma novidade, mas não quer gastar fortunas, ou para quem pretende usar um look apenas uma única vez, como em um casamento ou uma festa badalada, o aluguel se mostra uma ótima opção. Lembra um pouco o antigo formato de alugar vestidos de noiva ou de madrinha para casamentos, só que agora é mais moderno, tudo através do aplicativo, com segurança e ótimos preços.

– Infonet: Como é feita a escolha das peças que serão expostas no app?
Sabrina Bulcão: Todas as peças do LOC passam por uma criteriosa seleção para garantir a qualidade. Através do nosso app, a pessoa encontra uma série de produtos voltados para o universo da moda, que vão facilitar o dia a dia de quem precisa sempre de peças diferentes, com um toque “instagramável”. São centenas de pessoas (usuárias e licenciadas) que estão diariamente em contato, mantendo essa relação com a moda ainda mais vibrante. Existe uma gama de mulheres (em sua maioria) que vêm fazendo ótimos negócios usando o LOC.

– Infonet: Como funciona o LOC para quem deseja mostrar seus produtos?
Sabrina Bulcão: Antes de mais nada, é preciso frisar que o LOC não tem loja física; tudo acontece na relação entre quem tem produtos para alugar (ou vender) e quem deseja comprar ou alugar. As pessoas baixam e se cadastram no app, daí vão montando seus perfis online, inserindo fotos, definindo preços, criando a loja virtual. Através do chat, locatária e locadora começam a sua relação e combinam a entrega do produto. Tudo é feito com o uso do cartão de crédito cadastrado no site.

– Infonet: Se falarmos em pilares do LOC, quais pontos podemos destacar?
Sabrina Bulcão: O LOC é para quem deseja fazer dinheiro extra, com consciência ambiental e foco na moda. Quando falamos em moda sustentável e acesso a todo tipo de peças de grife, o LOC se mostra a melhor opção. Se a pessoa quer qualidade, preços acessíveis e roupas e acessórios para todo tipo de ocasião, o LOC funciona como uma ponte entre as pessoas. Tanto para quem oferta as peças quanto para quem aluga ou compra, todo o processo de uso do app é fácil e acaba estreitando as relações entre as pessoas.

– Infonet: Qual é o @ do LOC Aracaju?
Sabrina Bulcão: Através do download.meuloc.com e pelo Instagram @loc_aracaju é possível acessar o app e fazer parte desse universo empreendedor da moda.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais