Foi lançada na manhã desta segunda-feira, 3, a campanha publicitária ‘#tonocentro’. Idealizada pelo Núcleo Centro Forte, da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Segundo o diretor de marketing Lúcio Flávio Rocha, o projeto traz uma visão mais moderna do centro comercial, a valorização do seu contexto histórico e da compra ao ar livre.
“A ideia é trazer uma linguagem digital para revitalizar a imagem do centro”, afirma Flávio. Ele afirma que, além de descontos nas compras, ao passarem pelo centro da capital os consumidores terão acesso a jornais com informações históricas e turísticas do centro, decoração de postes com temática junina, painel para fotos e outras formas de inclusão publicitária.
Para a gerente de loja Priscila Costa, iniciativas publicitárias causam entusiasmo nos estabelecimentos. “Temos a expectativa de que a campanha melhore o fluxo de pessoas no centro, principalmente agora nesse mês de junho”, afirma.
Os 30 lojistas envolvidos na primeira etapa da campanha participaram do ‘endomarketing’, um estilo de treinamento para apresentação da proposta e motivação entre os agentes envolvidos.
Por Juliana Melo
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B