Luciano Paz deixará a Secretaria Municipal da Fazenda

Luciano Paz permanecerá apenas a frente da SMS (Foto: Arquivo Infonet)

O secretário Municipal de Saúde (SMS), Luciano Paz, deixará a pasta da Secretária Municipal da Fazenda (Semfaz) onde acumula as duas funções. Segundo o secretário Luciano Paz, em seu lugar assumirá Jair Araújo de Oliveira, ex-presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese). 

Para Luciano Paz, a transição do cargo deve ocorrer em aproximadamente 40 dias. “Após conversa com o prefeito, ele entendeu que seria mais fácil a gente está realocando uma pessoa na Secretaria da Fazenda porque ele estava satisfeito com o meu trabalho aqui na Secretaria da Saúde. O Jair é funcionário do Banco do Nordeste e ele depende de uma liberação do banco. A gente avalia que em torno de 40 dias, já tenha tramitado toda essa documentação e ele possa assumir a Secretaria da Fazenda do Município. Já conversamos, estamos fazendo reuniões, ele está acompanhando toda a situação do município para quando ele assumir já esteja a par de tudo”, informa.

Permanência na saúde

Luciano Paz ainda desmentiu os boatos de que ele também deixaria o cargo de secretário da Saúde. “Não sei de onde tiraram isso e não há o que se falar em nossa saída, a não ser que o prefeito defina isso, mas eu não pretendo sair antes do final do mandato dele e estou satisfeito com o trabalho que a gente está desenvolvendo aqui na saúde e não vejo motivo da minha saída”, esclarece.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais