Mais de 900 sergipanos formalizaram empreendimento

A equipe do Sebrae Sergipe trabalhou com dedicação e conseguiu mais uma vez um resultado expressivo durante a  Segunda Semana do Empreendedor Individual, com 933 empreendimentos formalizados. Esse número é o reflexo do interesse dos empreendedores sergipanos em ter um empreendimento formal, legalizado, tendo como motivação conquistar novas parcerias comerciais, fornecer para grandes instituições públicas e privadas.

Durante a Segunda Semana do Empreendedor Individual, realizada na segunda quinzena de novembro, os sergipanos tiveram à disposição seis tendas para formalizar seus negócios. Duas foram armadas em Aracaju nas praças General Valadão e na Praça da Matriz do Bairro Siqueira Campos, as outras foram montadas nos municípios de Estância (Praça Barão do Rio Branco), Nossa Senhora da Glória (Praça Antonio Alves Oliveira), Propriá (Escritório do Sebrae – localizado na Praça Fausto Cardoso) e Itabaianinha (Praça Olímpio Campos).

Mas quem quiser obter mais informações sobre o que é o Micro Empreendedor Individual é só procurar a Unidade de Atendimento Individual do Sebrae. Uma equipe especializada está à disposição do empreendedor que quiser tirar dúvidas, realizar o cadastro, e todo o processo de orientação é gratuito.

Segundo o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, Sergipe ficou proporcionalmente em primeiro lugar no Nordeste e segundo lugar no Brasil em quantidade de empresas formalizadas durante a Segunda Semana do EI. “Nosso Estado é pequeno geograficamente, mas grande em atitude empreendedora. O exemplo está aí, nas duas semanas do empreendedor individual formalizamos 2091 negócios, sendo 1158 na primeira e 933 na segunda. Todos estão de parabéns, principalmente o empreendedor sergipano”, diz Emanoel.

A Unidade de Atendimento Individual está localizada na sede do Sebrae, Av. Tancredo Neves, 5500, horário comercial. Informações com o gerente José Leite, telefones (79) 2106-7730 e 2106-7700.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais