MDIC lança Plano Nacional da Cultura Exportadora

Lançamento acontece dia 14 às 8h30 no auditório da Fies (Foto: Divulgação)

O Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) será lançado no próximo dia 14 de abril em Aracaju. O evento que está sendo realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Governo do Estado – através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) – e Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) conta com apoio dos Correios e Sebrae e acontece a partir das 8h30 no auditório da FIES, no Centro Administrativo Dr. Augusto Franco, localizado no bairro Capucho, na capital.

Executado em parceria com as entidades do Comitê Gestor Estadual e com entidades nacionais que compõem o PNCE, o programa oferece ao setor produtivo ferramentas de capacitação, de consultoria e de inteligência comercial, entre outras. “O PNCE tem como objetivo ampliar a base exportadora brasileira e melhorar a inserção das nossas empresas no comércio internacional”, destaca o analista de Comércio Exterior da Sedetec, Caio Lucas de Moura Morais.

Na oportunidade serão realizadas palestras com dois representantes do MDIC: Eduardo Weaver, coordenador geral de Programas de Apoio à Exportação, e Afonso Celso, analista de Comércio Exterior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente através do site www.sedetec.se.gov.br. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo número (79)3218-1118.

Fonte: Sedetec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais