Mercado Albano Franco funcionará em horário especial até o fim do mês

Por conta do aumento do fluxo de frequentadores, a partir de segunda-feira, 6, o Mercado Albano Franco terá seu funcionamento ampliado em uma hora. O horário especial valerá durante todo o mês de dezembro. Com a ampliação, os feirantes poderão comercializar de segunda a sábado das 6 às 19h. No domingo, o funcionamento vai até o meio-dia.

De acordo com o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento, Antônio Carlos Mota, a medida atende a um pedido dos permissionários. “Com a inauguração da decoração natalina, o décimo terceiro salário e as festas de fim de ano, o mês se torna ideal para ampliar as vendas”, afirma.

O Mercado Albano Franco é o mais importante ponto de abastecimento de produtos alimentícios para a população local e, em conjunto com os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco, é também uma espécie de vitrine da produção cultural do Estado. A manutenção e a conservação são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais