Mercado central está sem energia e comerciantes reclamam

Vendedores prejudicado com a falta de iluminação (Fotos: Portal Infonet)

Os comerciantes do Mercado Central ficaram surpresos ao chegarem nesta quarta-feira, 26, ao trabalho e se deparam com o local as escuras. Segundo eles, os comerciantes estão prejudicados com a falta de energia, pois estão com as mercadorias sem a refrigeração adequada.

Pelos corredores do mercado foi possível perceber a indignação dos vendedores. De acordo com o comerciante Enaldo Teles, mais conhecido como 'Duca do Camarão', a situação está complicada principalmente para os comerciantes que vendem pescado.

“Assim fica difícil trabalhar. Cheguei aqui hoje às 6h da manhã e já não tinha energia. Não temos como refrigerar os produtos e assim corremos o risco de ficarem apodrecidos e termos que jogar fora”, diz.

Segundo o comerciante Amos Bispo dos Santos, ninguém da direção do mercado dá satisfação aos trabalhadores sobre o que aconteceu. “A mercadoria fica escura sem refrigeração e o consumidor não quer levar para casa. Até o momento ninguém da direção, nem fiscal apareceu por aqui. Estamos todos sem saber de nada nem quando a energia vai voltar”, conta.

Direção

Enaldo Teles diz que os comerciantes do pescado estão prejudicados

A equipe do Portal Infonet procurou o supervisor do mercado de pré-nome Adagildo que não quis conversar com a reportagem, mas informou apenas que qualquer informação poderia ser passada pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Procurada pela Infonet a assessoria de comunicação da Emsurb informou que já tomou conhecimento do fato e que de imediato entrou em contato com a Energisa que já encaminhou equipes até o local para fazer os reparos na rede.

Por Aisla Vasconcelos

Comerciantes reclamam dos prejuízos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais