Mercados Centrais funcionarão das 5h às 15h30 a partir do dia 1º

O uso de máscara continua obrigatório para ter acesso aos espaços comerciais.(Foto: Felipe Goettenauer/Ascom/Emsurb)

Os tradicionais mercados centrais de Aracaju terão seu horário de funcionamento ampliado na próxima terça-feira, 1º. Segundo a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a partir desta data, os mercados irão funcionar das 5h às 15h30. O uso de máscara continua obrigatório para ter acesso aos espaços comerciais.

Esse novo horário de funcionamento foi definido após reunião nesta última quinta-feira, 27, do Comitê de Operações Emergenciais (COE) da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). No encontro, além da ampliação do horário de funcionamento dos mercados centrais, ficou estabelecido como se dará a reabertura do Parque da Sementeira, de demais áreas públicas e estacionamentos, e a retomada do funcionamento da Área de Proteção para a Prática do Ciclismo na Orla da Atalaia.

Em relação às feiras livres, a Emsurb também destacou que o funcionamento de 17 delas, localizadas em vários pontos da capital, também já está valendo. “Não há um horário fixo. Mas elas estão funcionando durante manhã e tarde. Como muitos vêm do interior para capital, assim que terminam a mercadoria, eles vão embora”, destaca a Emsurb. O uso de máscara nas feiras livres também é obrigatório.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais