Natal altera funcionamento dos shoppings e comércio

Mudanças no funcionamento são para dar mais comodidade aos consumidores (Foto: Arquivo Infonet)

Com a proximidade do Natal e festejos de final de ano, lojas do comércio de Aracaju, dos shoppings Riomar, Jardins e Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, terão horário de funcionamento diferenciado. A iniciativa visa dar mais conforto aos consumidores na hora de fazer as compras. No centro da Cidade, por exemplo, a partir desta quarta-feira, 16, até o dia 30, as lojas estarão abertas das 8h às 22 horas. Vejam a programação:

Comércio de Aracaju
O horário diferenciado já começa a partir desta quarta, 16, com a abertura das lojas a partir das 8 horas e fechamento às 22 horas. Sendo que no período de 16 até 30 de dezembro, o horário de funcionamento das lojas no sábado será das 8h às 18 horas, e, no domingo, das 9h até às 15 horas. Nos dias 24 (véspera de Natal) e 31 de dezembro o comércio funciona das 8h até às 17 horas.

Shoppings

Jardins
Em virtude das festas de final de ano, o Shopping Jardins, em Aracaju, amplia o horário de funcionamento. Nos dias 18 e 19, próxima sexta e sábado, as âncoras e mega lojas abrem às 9h e fecham às 23h. O horário ampliado é facultativo às demais lojas e quiosques. No domingo, 20, as âncoras e mega lojas funcionam das 9h às 22 horas; praças de alimentação e entretenimento, das 12 às 22 horas.

Demais lojas e quiosques, das 12 às 21 horas. Já de 21 a 23 de dezembro, todo o shopping estará aberto até às 23 horas e, na véspera do natal, 24, todas as lojas funcionarão das 9 às 18 horas. Na sexta-feira, 25, o Shopping Jardins estará fechado, com exceção do restaurante Ferreiro, que funcionará a partir das 12 horas, e do Cinemark, que obedecerá à programação da rede.

Riomar
Até o dia 19 de dezembro, com exceção dos domingos, as lojas âncoras e mega lojas do Shopping Riomar funcionam das 9h até as 23 horas. A praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 10h às 22 horas, podendo ficar até as 23 horas (facultativo). As demais lojas e quiosques abrirão das 10h às 22h, sendo facultativo o funcionamento até as 23h. No dia 20 de dezembro (domingo) as âncoras e mega lojas abrem das 12h até às 22 horas. A praça de alimentação e lazer das 12h às 22 horas, assim como demais lojas e quiosques também.

De 21 a 23 de dezembro (segunda a quarta-feira), as lojas âncoras e mega lojas abrem das 9h às 23 horas. Já a Praça de alimentação, lazer, demais lojas e quiosques funcionarão das 10h às 23 horas. Já no período de 24 (véspera de Natal) a 31 de dezembro todas as lojas e quiosques funcionam das 9h às 18 horas. No dia de Natal (25/12) funcionam apenas a Praça de alimentação e Lazer, das 12h às 22 horas. As demais lojas e quiosques estarão fechados. O Cinemark, Ferreiro Grill e GBarbosa tem funcionamento de acordo com o lojista.

Prêmio
Até o fechamento desta matéria a assessoria de comunicação do Shopping Prêmio ainda não tinha enviado para a Redação da Infonet os novos horários de funcionamento. Contatos do Shopping para informações: (79) 3279-3150.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais