|
Luiz Robério estava gerenciando a empresa no Espírito Santo (Fotos: Portal Infonet) |
“A minha expectativa é trazer com a minha experiência, o meu comprometimento e a minha dedicação, para dar continuidade a esse trabalho importante e belíssimo que a Petrobras tem feito aqui. Temos projetos de atividade em terra e vamos ajudar a viabilizar essas descobertas feitas em águas profundas e transformá-la num prazo mais curto em produção”. A afirmação foi feita nesta sexta-feira, 4, pelo novo gerente geral da Petrobras para Sergipe/Alagoas, Luiz Robério Silva Ramos.
“Temos volumes importantes de recursos investidos, mais de um bilhão de reais já no plano de negócios. Agora é aportar esses recursos, investir bem”, completou.
Luiz Robério é natural da Bahia e funcionário da Petrobras há 34 anos. Geólogo Sênior, ele estava ocupando o cargo de gerente geral da Petrobras no Espírito Santo. Em Sergipe e Alagoas, estará substituindo Eugênio Dezen, que após dez anos no cargo, está indo para o Rio de Janeiro e sai com a sensação do dever cumprido.
|
Marcelo Déda: "Momento importante para a Petrobras em Sergipe" |
“Ampliamos o número de empregos e o potencial de crescimento de Sergipe na parte da produção de petróleo”, destaca Dezen.
Déda
A solenidade, no auditório da sede da Petrobras, contou com as presenças do governador Marcelo Déda (PT) e do diretor da Área de Serviço da Petrobras, Zé Eduardo Dutra. Na ocasião, Marcelo Déda disse ser um momento importante para a Petrobras em Sergipe.
“Em primeiro lugar, nós nos despedimos de um dos mais competentes e produtivos executivos que a Petrobras já teve em Sergipe ao longo da sua história, que é Eugênio Dezen. Esses dez anos que ele esteve à frente da Petrobras possibilitou uma ampliação significativa dos investimentos da Companhia em Sergipe, a descoberta de novos campos e uma nova perspectiva de futuro para a exploração do petróleo em nosso estado”, ressalta o governador.
|
||||
Eugênio Dezen vai para o Rio de Janeiro
|
“Agora a gente recebe um novo executivo que é o Dr. Luis Robério Silva Ramos e muito embora com saudade de Dezen, ficamos muito gratos à Petrobras pela escolha desse quadro porque quando fomos analisar o currículo percebi que é um homem que tem 34 anos de experiência na Petrobras e está vindo da terceira área de produção na Petrobras que é o Espírito Santo, o que mostra planos muito significativos para o Estado, até porque a companhia anunciou ano passado, novas descobertas de águas profundas e há a perspectiva de que nos próximos anos, o Estado de Sergipe possa quintuplicar a sua produção de petróleo. Isso significa que Sergipe pode ter acesso a um volume em torno de 600 milhões de reais de royaties”, enfatiza Déda.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B