Número de empresas constituídas cresce no estado

Jucese registrou 146 empresas a mais que em 2009 (Foto: Alejandro Zambrana/Sedetec)
Os empresários sergipanos continuam acreditando e investindo na economia local. É o que demonstram os dados registrados pela Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) – órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec). De acordo com a Jucese, o número de empresas constituídas cresceu de janeiro a setembro de 2010, em relação ao mesmo período de 2009.

Nos primeiros nove meses do ano, foram abertas no estado 3.431 empresas, 146 a mais do que no mesmo período de 2009, quando foi registrado o surgimento de 3.285 empreendimentos. Também registrou alta significativa nesse período o número de alterações das empresas que já estavam em funcionamento em Sergipe, passando de 4.691, em 2009, para 5.630, o que representa um aumento em torno de 20%. As alterações abrangem diversas situações, a exemplo de abertura de filiais, aumento de capital e troca de endereço ou de sócio no empreendimento.

Fonte: Ascom/Sedetec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais