O curso “Sistema de Registro de Preços” será realizado em Aracaju

Profissionais da administração pública estadual e municipal envolvidos direta ou indiretamente com registro de preços, ou profissionais de empresas privadas e demais interessados, poderão participar do curso “Sistema de Registro de Preços”, que será realizado no Aquários Praia Hotel, Av. Santos Dumont, 1378 – Atalaia, no dia 27 de abril. O curso será ministrado pelo instrutor José Valmir Amaral Oliveira, que atua nas áreas de administração de material, licitações e patrimônio há 20 anos.

“O conteúdo programático começa preparando uma licitação para registro de preços, conceito, definições, base legal, histórico, abrangência, atribuições, vantagens, princípios, implantação, execução, pesquisa de mercado, estimativa de quantidades e valor estimado, especificação do material, termo de referência, elaborando edital, homologação, funcionamento, ata contrato para registro de preços, vigência, contrato derivado da ata de registro de preços, manutenção, atualização de preços, negociação, registro cancelado, tecnologia da informação, considerações finais e estudos de casos práticos”, finalizou o administrador da Raff- Recursos Humanos, Raimundo Aguiar.

O investimento é de R$ 270,00 à vista, por participante, até o dia 22.04.05, e após esta data o valor a ser cobrado será de R$ 290,00. A carga horária começa às 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com duração 8 horas-aula. O valor inclui: pasta, book (material didático), serviços de apoio, coffee breaks, almoço no hotel e certificado de qualificação profissional. A efetivação da inscrição será formalizada pela RAFF – Consultorias em Recursos Humanos, após recebimento da Ficha de Inscrição (via Internet) devidamente preenchida e fax da cópia do depósito bancário, ou cópia de empenho (órgãos/entidades públicas). Informações adicionais RAFF – Consultoria em recursos humanos LTDA. Praça 0límpio Campos, 482-A – Centro – Telefax: (79) 3214-1568 / 3214-4337 e 9948-8506 – Aracaju/SE.

Instrutor

José Valmir Amaral Oliveira atua nas áreas de administração de material, licitações e Patrimônio há 20 anos; desempenhou funções na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT e no Ministério da Administração e Reforma do Estado – MARE; atuou como Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitações no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, onde executou mais de 150 Pregões; Professor de licitações públicas do Instituto de Cooperação e Assistência Técnica da Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal – ICAT/AEUDF; instrutor do curso de formação para pregoeiro e equipe de apoio no Ministério da Educação e Cultura – MEC, Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão- MP, Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, FUNDACENTRO, Escola de Administração Fazendária – ESAF, Companhia de Processamento de Dados do Município de São Paulo – PRODAM, Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, Fundação do Desenvolvimento Administrativo do Estado de São Paulo – FUNDAP, PETROBRÁS, Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia – TRE-RO, Tribunal Regional Federal TRF-RJ, Justiça Federal do RJ e São Paulo, Tribunal de Contas de Santa Catarina e Tribunal de Contas da União – TCU; participou de diversos eventos como palestrante em várias capitais brasileiras, ministrou curso de licitações e Contratos e Gestão de Contratos Registro de Preços, com duração média de 35 horas em várias entidades públicas e Privadas dentre elas Tribunal Regional Eleitoral Brasília DF, Conselho Regional de Contabilidade DF, Infraero e ENAP – Escola Nacional de Administração Pública.

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