Ocupação da rede hoteleira registra pior índice dos últimos anos

Ocupação dos hotéis em Sergipe está bem abaixo do esperado para o carnaval (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH/SE) divulgou neste sábado, 13, a ocupação parcial da rede hoteleira no Estado durante o período do carnaval, após o cancelamento do ponto facultativo de carnaval em vários estados brasileiros. De acordo com a ABIH, a ocupação da rede está em torno de 45% durante o final de semana.

“Com o cancelamento do ponto facultativo de Carnaval em mais de vinte Estados do Brasil, incluindo Sergipe, estamos tratando o período como um final de semana normal e não mais como Carnaval”, diz a nota.

Ainda segundo a ABIH o carnaval de 2021 está sendo totalmente atípico para o setor e considera este ano como o pior carnaval para a rede hoteleira dos últimos anos. “Todos os dias aumentam os números de cancelamentos e existe a expectativa dessa taxa de ocupação diminuir mais ainda. Com certeza o pior período de Carnaval, em termos de ocupação hoteleira, dos últimos anos”, afirma a ABIH em nota.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais