ONG em defesa dos animais precisa de ajuda

0
ONG é responsável por resgatar animais vítimas de crimes (Foto: Portal Infonet) 

A ONG Educação e Legislação Animal (Elan) está precisando de ajuda financeira para continuar exercendo suas atividades. De acordo com a presidente, Nazaré Moraes, a Organização é independente, não recebe auxílio de órgãos públicos e conta somente com doações para seguir com seus programas e projetos em defesa dos animais.

A Elan atua apurando crimes contra animais e, consequentemente, realizando a denúncia; entra com Ação Civil Pública, quando necessário, ou solicita ao Ministério Público Estadual; tem programa de manutenção para animais vítimas de crimes; quinzenalmente realiza campanhas de doações; e levanta bandeira por políticas públicas em favor dos animais.

As doações podem ser feitas pela conta poupança da ONG do banco Banese. Agência 014; conta 129603-1. Nazaré reforça que qualquer valor é de grande contribuição para o trabalho da ONG. Há a possibilidade ainda de doações nas caixas de coletas da ONG nas seguintes lojas: Atalaia Rações (Rua Luiz Chagas, 44, Atalaia); Hiper Bompreço (Av. Gonçalo Prado Rolember, 1540, São José); Lojão Agrícola (Av. Desembargador Maynard, 1059, Suíssa); Agro Campo (Av. Desembargador Maynard, 831, Suíssa); e  Casa do Criador (Av. Tancredo Neve, 78, Grageru). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 99992-1845 e (79) 99163-5070.

Por Icaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais