Pagamento dos aposentados será em duas parcelas

Pagamento segue nesta quarta-feira, 9 (Foto: Arquivo Infonet)

O Governo do Estado dá prosseguimento ao pagamento de servidores estaduais nesta quarta-feira, dia 09, quando recebem os celetistas das Fundações de Saúde e servidores do Samu.

Na sexta-feira, 11, recebem os servidores estatutários da Saúde e Fundações, Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop, Pronese, DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundação Aperipê, Renascer, Fapitec e demais secretarias.

O pagamento de aposentados e pensionistas ocorrerá da seguinte forma: sábado, dia 12, recebem de forma integral 13.631 aposentados e pensionistas cujos vencimentos são de até R$ 3 mil. Aqueles cujas remunerações são superiores a R$ 3 mil, recebem esse valor dia 12 e o restante dia 23.   

O calendário dos servidores estaduais, referente ao mês de julho, iniciou no dia 29, com o pagamento integral dos professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados do Funprev.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais