Pagamento dos servidores municipais ocorre dia 31

0
Todos os servidores receberão os vencimentos (Foto: Arquivo Infonet)

Nesta quinta-feira, 27, o prefeito Edvaldo Nogueira comunicou, através das redes sociais, que o pagamento integral dos salários de todos os servidores municipais, incluindo aposentados e pensionistas, será realizado na próxima segunda-feira, 31.

Desde que Edvaldo assumiu, os salários estão sendo pagos sem atrasos dentro do mês trabalhado, tendo inclusive sido antecipado em meses anteriores. Mesmo com as dificuldades financeiras encontradas e a crise econômica nacional, o esforço relativo à administração financeira municipal permite que os trabalhadores fiquem seguros sobre o recebimento de suas remunerações.  "O resultado é reflexo da ética na administração do dinheiro público. Nós cortamos gastos, conseguindo uma economia de 30% dos custeios. Desta maneira, conseguimos pagar os servidores em dia e retomar os investimentos na cidade", explica o prefeito.

A gestão responsável das finanças públicas está permitindo que Aracaju retome o posto de capital da qualidade de vida. "Este equilíbrio vai nos permitir realizar obras, limpar a cidade, e colocar a saúde e educação para funcionar. Com muito trabalho, muita dedicação e muita luta, nós haveremos de vencer as dificuldades", garante Edvaldo Nogueira.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais