Panificadores querem reajuste de 25% em salários

Antonio Carlos Araújo: "Sempre chegamos a um acordo" (Foto: Arquivo Infonet)

Os panificadores que atuam nas empresas instaladas em Aracaju se reunirão em assembleia geral no próximo dia 6 de março para debater o reajuste salarial e outros pontos que deverão constar na convenção coletiva de trabalho.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria do Município de Aracaju, Eraldo Pedro dos Santos, revela que há grande defasagem salarial e convoca a categoria para participar da assembleia geral para que haja mobilização em busca de entendimentos com a classe patronal para proporcionar melhoria salarial.

O presidente defende reajuste no patamar de 25%, proposta que será apreciada pela categoria. A assembleia geral será realizada às 9h na sede no sindicato.

A classe patronal está confiante em um acordo. O presidente do Sindicato dos Panificadores do Estado de Sergipe, Antonio Carlos Araújo, informou que representantes dos sindicatos patronal e da classe trabalhadora estarão reunidos na próxima terça-feira, 28, para prosseguir as negociações, oportunidade em que os empresários deverão se posicionar com uma proposta concreta para a classe trabalhadora. “Ainda não temos nada definido, mas já tivemos uma reunião antes do carnaval e acredito que na terça teremos algo concreto”, revela Araújo. “Sempre chegamos a um acordo”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais