PMA antecipa salário dos servidores de dezembro para sexta-feira, 20

(Foto: Freepik)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta quarta-feira, 18, o pagamento antecipado do salário referente ao mês de dezembro. Através das suas redes sociais, o gestor informou que todos os servidores públicos municipais, ativos e inativos, da administração direta e indireta, terão os vencimentos creditados em conta na sexta-feira, 20. Com a medida, a gestão injetará R$ 120 milhões na economia local.

“Com alegria, anuncio a antecipação do salário do mês de dezembro. Pagamos ao longo de todos os meses deste ano o salário em dia, assim como o décimo terceiro e, agora, pagamos, antecipadamente, o salário de dezembro. Nesta sexta-feira, dia 20, todos os nossos servidores estarão com os vencimentos em conta”, destacou.

Ao anunciar o salário de dezembro, Edvaldo também agradeceu o empenho dos servidores da Prefeitura nos oito anos da sua administração e desejou aos trabalhadores “um fim de ano repleto de paz, amor e proteção divina”. “Peço a Deus que abençoe os lares de cada servidor e servidora, e que o menino Jesus traga a todos paz, amor, saúde, felicidade e muita esperança para 2025. Muito obrigado a todos os trabalhadores por todo o empenho. Sem vocês, nossa gestão não teria conseguido alcançar tantos feitos positivos em prol da população”, completou.

Com a quitação do salário de dezembro, em oito anos, a atual gestão completará 96 meses honrando com o compromisso de pagar o servidor em dia. Ao todo, foram 106 folhas salariais, sendo 96 meses correntes, duas folhas herdadas da administração anterior e oito folhas de décimo terceiro.

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais