Policiais civis cobram regularização do salário

O ato acontece no Palácio do Despacho (Foto: Arquivo Infonet)

Secretário geral do Sinpol, André Prudente

Policiais civis realizam um ato na manhã desta segunda-feira, 10, na porta do Palácio de Despacho. O manifesto é para cobrar a regularização do salário dentro do mês e contra o parcelamento dos vencimentos.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (SINPOL), André Prudente, o ato vai permanecer durante todo o mês até que o pagamento do salário seja regularizado.

“Nós estamos fazendo mobilizações todo o mês por conta da regularização do nosso calendário. O calendário já vem a 10, 11, 12 dias de atraso. O governo paga dia 11 e todo mês com ameaça de atrasos e novos parcelamentos. O salário caindo hoje na conta, amanhã volta a normal a atividade. Não estamos fazendo greve, mas parcialmente suspendendo a atividade. Queremos regularização do salário e discussão da reestruturação da carreira”, informa.

Por conta da paralisação, alguns serviços estão sendo afetados. “A polícia vai suspender suas atividades e vamos restringir a atendimentos de emergências como flagrantes, homicídios e até com a suspensão de boa parte do boletim de ocorrência salvo em caso de estupro, roubo e furto de veiculo até o dia do pagamento que sai amanhã”, informa André Prudente.

A informação passada ao Portal Infonet é de que o pagamento será feito de forma integral. Na última sexta-feira, o Governo do Estado havia divulgada o calendário de pagamento dos servidores

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais