Portal do TJ fará cotações de preços

A partir da próxima semana, dia 19, o Tribunal de Justiça de Sergipe vai fazer cotações de preços para compra direta através de seu próprio portal. As ações eram executadas através do ComprasNet, sistema de compras do governo do Estado. Para participar do novo sistema, as empresas interessadas devem efetuar o cadastramento ou atualizar os dados cadastrados pelo endereço www.tj.se.gov.br.

 

Os fornecedores receberão uma senha por e-mail que dará acesso às cotações e ao envio de propostas, isso após o cadastramento. Para ir direto à página, clique aqui. Lá, o usuário terá acesso ao Manual do Fornecedor, descrevendo os passos de como serão feitas as cotações de preços.

 

As novas regras valem para a capital, mais os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Somente as cotações feitas para contratações no interior do Estado ainda serão recebidas por fax. De acordo com a Diretoria de Licitações e Contratos, a mudança está acontecendo para ampliar a concorrência dos fornecedores e economizar recursos públicos.

 

Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Comissão de Cadastro pelo telefone (0xx79)3226-3279 ou pelo endereço cadastro@tj.se.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais