Procon Estadual participará de mutirão em Poço Verde

Procon: mutirão no interior (Foto: André Moreira?Arquivo Secom)

De 06 a 10 de junho o Procon Estadual participará do Mutirão de Atendimento de Negociação de Dívidas no município de Poço Verde, no sertão de Sergipe. Será uma oportunidade para que os consumidores possam entrar em acordos e negociar suas dívidas.

Participarão das negociações, empresas do município que são associadas a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), estas empresas oferecerão 60 % de desconto no juros da dívida de cada consumidor.
A presença do Procon Estadual garantirá a credibilidade do acordo entre as partes, caso a empresa não cumpra o acordo com o consumidor, poderá cobrar o comprimento judicialmente.

Projeto Governo em Ação

O Procon participará também, no próximo dia 11 de junho do Projeto Governo em Ação, que reunirá diversos serviços do Governo do Estado de Sergipe para oferecer à população do município de Pirambu, oportunidade de desfrutar de mais de 30 serviços, entre eles os serviços do Procon Estadual, direcionado para o consumidor sergipano.

Fonte: Ascom/Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais