Procon SE divulga ranking de reclamações de junho

0
A empresa Vivo GVT S/A é a lider de reclamações (Foto: Arquivo Infonet)

A Coordenadoria Estadual de Defesa o Consumidor (Procon) realizou 858 atendimentos a população no mês de junho, desse total, 353 foram referentes a um top 10 de empresas que constituem um ranking mensal do órgão. A empresa Vivo GVT S/A é a lider de reclamações com 78, seguida pela OI Fixo – Telemar Norte Leste S/A com 42 e a Cencosud Comercial LTDA – Gbarbosa com 41, que completam o top 3.

O ranking completo tem a participação da OI Celular S/A – OI Móvel em quarto lugar com 41, a DESO – Companhia de Saneamento com 38, Banco Bradescard IBI S/A com 36, Energisa Sergipe S/A com 23, Branco Bradesco S/A – HSBC BANK com 18, Hipercard Banco Multiplo S/A com 18 e fechando o top 10 a empresa SKY Brasil Serviços LTDA (Tv por assinatura) com 18.

O diretor do Procon Andrews Mathews afirma “é importante a população continuar procurando o Procon para resolver problemas e denunciar irregularidades com essas empresas para que tenhamos um maior controle e conhecimento da situação”.

Fonte: Procon Estadual 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais