![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A segunda edição do Projeto “Entre que o Espaço é Seu” terá continuidade a partir desta quarta-feira, 30, prolongando-se até o dia 6 de junho, sempre das 9h às 14h, nas unidades/escola da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). A cada dia em uma unidade, cerca de 40 pessoas entre alunos, profissionais e equipe técnica do órgão, estarão disponibilizando serviços de corte de cabelo, massagem (massoterapia), oficina de biscuit e maquiagem.
Na edição anterior foram atendidas 800 pessoas distribuídas entre os bairros Porto D’antas, Santa Maria, Coroa do Meio, Santos Dumont, Jardim Esperança e Jardim Centenário. O projeto tem como objetivo promover uma aproximação maior entre às comunidades e as unidades da Fundat, além de contribuir para elevar a autoestima daqueles que se beneficiam dos serviços.
As atividades serão iniciadas às 9h, na Unidade de Qualificação e Produção Paulo da Conceição, localizada na rua Gerson Farias, 345, Porto D’antas, com a distribuição de senhas, indicativas para cada tipo de serviço. O atendimento está voltado para pessoas de todas as idades. É um dia diferente para aqueles que participam do projeto porque é possível passar por uma sessão de massoterapia, cortar os cabelos, aprender a confeccionar peças em biscuit e levá-la para casa, ou ainda, mudar o visual por meio da maquiagem.
Para os alunos que estarão participando do mutirão da beleza e bem-estar é mais um aprendizado, equivalendo como aulas práticas. Acompanhados pelos instrutores, os alunos vivenciam a experiência do contato com pessoas de perfis diferentes; o tratamento com a criança e o idoso, entre outros aspectos que como futuros profissionais precisam aprender.
Dias e locais de realização
Dia 30/5/2012 – Quarta-feira
Unidade de Qualificação e Produção Paulo da Conceição
Rua Gerson Farias, 345, bairro Porto D’antas
Telefone: 3179-2430
Dia 31/5/2012 – Quinta-feira
Unidade de Qualificação e Produção Maria Emília dos Santos (D. Bibi).
Rua Sargento Brasiliano, 845, bairro Santos Dumont
Telefone: 3179-2810
Dia 1/6/2012 – Sexta-feira
Unidade de Qualificação Profissional do Jardim Centenário
Rua Bela Vista, 37 – Jardim Centenário.
Telefone: 3179-5930.
Dia 4/6/2012 – Segunda-feira
Unidade de Qualificação Profissional do Bairro Santa Maria
Rua B-6, nº 1, Conjunto Valadares, bairro Santa Maria
Telefone: 3179-3050.
Dia 5/6/2012 – Terça-feira
Unidade de Qualificação e Produção José Joaquim dos Santos
(Zé do Sal).
Rua Josué de Carvalho Cunha, 920, bairro Coroa do Meio.
Telefone: 3179-3320
Dia 6/6/2012 – Quarta-feira
Unidade de Qualificação e Produção do Jardim Esperança
Rua Júpter, SN, Jardim Esperança, bairro Inácio Barbosa.
Telefone: 3179-7360.
Fonte: Assessora de Comunicação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B