A fiscalização ocorrerá no mês de maio (Foto: Portal Infonet) |
A situação da Central de Abastecimento de Aracaju (Ceasa) voltou a ser discutida em audiência no Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta quinta-feira,30. As inadequações apresentadas no local já foi noticiada pelo Portal Infonet, após a reclamação de usuários e feirantes.
Durante audiência ficou determinado que haverá uma fiscalização ainda este mês na Ceasa que contará com a participação da vigilância Sanitária, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Cohidro. O objetivo será avaliar as condições sanitárias e físicas do local.
De acordo com a promotora do consumidor, Euza Missano, após a fiscalização, os órgãos irão emitir um relatório sobre a situação do local. “Faremos a fiscalização junto com esses órgãos para avaliar as questões de segurança e higienização do local. Depois eles vão apresentar um relatório informando sobre o que foi encontrado”, informa.
Após a fiscalização, também será discutida a questão da cessão da área que pertence à Cohidro, mas está sendo gerenciada pela Ceasa.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B