Rede Bin/Banese Card conta com mais de 1,4 mil lojistas

Maquineta da Bin é uma solução de pagamento eletrônico rápida (Foto: Ilustrativa Banese)

Mais de 1,4 mil lojistas sergipanos já aderiram à rede Bin, uma nova solução de pagamento eletrônico para passar o cartão, lançada no Estado no segundo semestre do ano passado, pela empresa First Data, em parceria com o Banese Card. A informação é da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa que administra o cartão Banese Card.

Segundo a SEAC, entre agosto e dezembro do ano passado foram realizadas em Sergipe, pelas maquinetas da rede Bin/Banese Card, 65,5 mil transações no crédito e 56 mil no débito.

A Bin chegou ao Brasil através da First Data. A maquineta da Bin é uma solução de pagamento eletrônico rápida, segura e desenvolvida para atender às necessidades do varejista brasileiro, com base na experiência global da First Data, que mantém operações em mais de 70 países.

Um dos principais benefícios para o varejista é que com apenas uma maquineta de pagamento (POS) ele pode ter acesso à bandeira Banese Card, além das principais marcas do mercado como Visa e Master Card.

Fonte: Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais