Responsável por modernização da Junta Comercial Mineira estará em Sergipe

Evento ocorre no plenário da Jucese nesta sexta-feira, 19 (Foto: Vieira Neto)

A Junta Comercial de Sergipe (Jucese) está em pleno processo modernização de suas atividades, o que resultará em mais comodidade e praticidade para os empreendedores sergipanos na hora de abrirem ou fecharem uma empresa. Redução de tempo é e de custos são palavras de ordem na Junta sergipana.

E para que esse processo de desburocratização tenha pleno êxito, o diretor presidente da Jucese, Vinícius Mazza, iniciou a implantação do REDESIM, uma série de inovações tecnológicas e construção de parcerias que visam facilitar a vida do usuário da Junta.

E, dentre essas ações, nesta sexta-feira, 19, Sergipe recebe a visita do diretor de Gestão, Informação e Modernização da Junta Comercial de Minas Gerais, Alex Francisco de Oliveira Barbosa, considerado um dos peritos do Redesim no país. Vale destacar que esse Estado é considerado modelo em termos de evolução dos serviços ofertados pela Junta.

Para que os sergipanos, em especial os empreendedores, tenham acesso a importantes informações sobre a modernização da Jucese, convocamos os amigos da imprensa para uma entrevista com Alex Francisco de Oliveira Barbosa, nesta sexta-feira, 19, à partir das 10h30 no plenário da Jucese, para a 3ª reunião do Comitê Gestor do Redesim (CGSim).

Fonte: Jucese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais