A companhia aérea Avianca Branca divulga nota, prestando esclarecimentos aos clientes em relação aos voos cancelados. O cliente poderá ser reembolsado ou ter a possibilidade de ser acomodado em um outro voo, vai depender da opção de compra do bilhete.
Veja abaixo a orientação da companhia:
– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem pelo site, aplicativo, call center ou lojas da Avianca Brasil, você pode solicitar seu reembolso em: www.avianca.com.br/reembolso. No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”
– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem por meio de uma agência ou site de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com essas empresas;
– Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado.
Apesar de não fornecer maiores explicações sobre a questão, a Avianca Brasil avisa que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações.
Ampliação da malha aérea
O Governo de Sergipe emitiu nota, informando que a gestão está aguardando o posicionamento de uma outra companhia aérea, a Gol Linhas Aéreas, no intuito de ampliar a malha aérea no Estado. Conforme a nota, esta questão será discutida em reunião que ocorrerá na próxima semana entre representantes do Governo do Estado e da empresa.
O Portal Infonet tentou ouvir a Avianca Brasil e também a Gol Linhas Aéreas, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanecer à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B