Saiba os horários dos bancos da capital e do interior

Horário de verão provocou a mudança no horário de atendimento (Foto: arquivo Portal Infonet)

No Estado de Sergipe, com o Horário de Verão, os bancos públicos e privados estão funcionando com o adiantamento de uma hora, na abertura e no encerramento do expediente: das 09h às 15h. No interior do estado, nas agências que já tinham horário diferenciado, os bancos estão mantendo o horário tradicional de abertura do expediente.

O horário de verão começou neste domingo, dia 19, e vai até 22 de fevereiro de 2015. "Em todos os estabelecimentos bancários, os horários de atendimento deverão estar afixados em locais visíveis e devem ser mantido durante a vigência do horário de verão", informa o presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe, José de Souza.

Caixa

Das agências da Caixa Econômica Federal, apenas a agência da cidade de Maruim  e o Posto de Atendimento do município de Salgado estão funcionando das 08h às 13h. Todas as outras seguem o horário estabelecido pela Febraban.

Banco do Brasil

Seguindo as instruções nacionais, no Banco do Brasil, as agências que funcionavam das 10h às 16h passaram a funcionar das 09h às 15h. No interior, as agências que já abriam mais cedo estão mantendo o horário de abertura do expediente e encerram às 14h.

BNB

No Banco do Nordeste, as agências da capital seguem a orientação nacional de antecipação de uma hora. Já no interior, o horário das agências permanece inalterado. Por exemplo, em Carira a abertura do expediente permanece no horário tradicional, às 8h.

Banese

No Banco do Estado de Sergipe (Banese), durante a vigência do horário de verão, as agências seguem as seguintes regras: as agências com horário de atendimento atual das 10 às 16 horas têm agora expediente de atendimento ao público alterado para das 9 às 15 horas; as Agências com horário de atendimento atual das 10 às 15 horas estão com expediente de atendimento ao público alterado para das 9 às 14 horas; para as agências e Postos de Serviços com atendimento ao público das 8 às 13 horas e das 9 às 14 horas, permanecem com o mesmo horário; os Postos de Serviços com horário final de expediente após às 14 horas deverão ajustar o horário para finalizar entre às 13h e às 14h horas.

Com informações do Seeb/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais