|
Premiação da Ademi fez parte da cerimônia de abertura (Fotos: Portal Infonet) |
A 6ª edição do Salão Imobiliário de Sergipe foi aberta na noite desta terça-feira, 11, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC). O evento reuniu empresários, corretores e profissionais do segmento na entrega do prêmio organizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-SE), que homenageia anualmente produtos e empresas que se destacam no setor. A partir da próxima quarta-feira, 12, até o dia 16, o salão estará aberto a potenciais compradores que queiram negociar as melhores opções de moradia.
Segundo o presidente da Ademi, Júlio César Silveira, a expectativa é que 11 mil pessoas passem pelo CIC até o final da edição. Serão expostos mais de 4 mil produtos, e a previsão é de que haja um aumento de 10% com relação aos ganhos do ano anterior. Para o presidente, tanto o prêmio quanto o Salão Imobiliário são oportunidades de promoção para as empresas. “Há uma grande demanda do sergipano sobre a habitação, e as empresas estão prospectando seus projetos para cumprirem essa necessidade. Este momento serve como uma chancela de vendas, pois coloca em evidência os melhores do segmento”, diz Júlio César.
|
Segundo Júlio César Silveira expectativa do Salão deste ano é de 11 mil pessoas |
Para o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, o Salão Imobiliário representa uma possibilidade de alavancar a economia do município. “A habitação é uma vontade de toda a sociedade, e a necessidade é cada vez maior devido ao crescimento de Aracaju. O salão traz a possibilidade de contato com essa nova moradia, e gera desenvolvimento econômico, emprego e renda”, diz o prefeito.
Prêmio Ademi
Também em sua 6ª edição, o prêmio Ademi contempla os melhores do ano em oito categorias: Empresa do Ano; Empreedimento Destaque e Arquiteto do Ano; Agência de Publicidade do Ano; Imobiliária; Fornecedor do Ano; Responsabilidade Social; Empresa Revelação do Ano e Lançamento Imobiliário do Ano. Segundo Júlio César Silveira, a novidade desta edição é a criação do prêmio Ademi de Jornalismo. “A iniciativa busca valorizar o trabalho dos profissionais de comunicação em Sergipe”, diz Júlio César.
|
Salão Imobiliário alavanca a economia, diz Edvaldo Nogueira |
Neste ano, o prêmio passou por alterações na avaliação, e foram criadas subcategorias e três novas categorias. No prêmio de jornalismo foram escolhidas as melhores reportagens sobre o setor imobiliário local, avaliadas por uma comissão julgadora, e os vencedores foram contemplados com troféus, certificados e premiações em dinheiro.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B