Salários atrasados começam a ser pagos dia 20 em Tobias Barreto

Os servidores fizeram acordos com a Prefeitura e pagamentos começam a ser depositados ainda em fevereiro(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Os servidores públicos de Tobias Barreto fecharam acordo com a Prefeitura Municipal para receber o salário em atraso do mês de dezembro. Ficou definido que os salários em atraso serão pagos de forma parcelada para algumas categorias e de forma integral para outras. O pagamento começa ainda em fevereiro.

De acordo com a Prefeitura de Maruim, os servidores da área da saúde receberão metade do salário de dezembro até o dia 20 de fevereiro, junto com a antecipação do salário do mês. Já para os trabalhadores da educação, a proposta apresentada pela Prefeitura foi de adiantar o salário de fevereiro também até o dia 20, pagar 1/3 das férias no final do mês e liquidar 10% do salário atrasado a cada mês, iniciando em março.

“Oficialmente tivemos a segunda reunião com a gestão. O município também está em negociação para captar mais recursos e liquidar o que for possível em uma única parcela. Essa foi a proposta apresentada e vamos apresentar na assembleia interna da categoria para tomarmos a decisão”, explica o coordenador do Sintese, Estefane Lindemberg.

Segundo a Prefeitura de Tobias Barreto, todas as outras secretarias receberão o valor integral atrasado até o dia 20 de fevereiro. Na mesma data, também ocorrerá a antecipação do salário de fevereiro para os servidores efetivos.

*Com informações da Prefeitura de Tobias Barreto

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais